RESTAURANTE E LANCHONETE

Espaço saudável e adequado aos nossos alunos, com alimentação balanceada e acompanhada pela nossa nutricionista.

Saúde não é apenas ausência de doença. Quer dizer um estado de bem-estar físico, mental e social. Com isso, precisamos de um ambiente saudável, de uma alimentação adequada para um equilíbrio físico e emocional.

A escola é uma instituição responsável pela formação de pessoas que estão em processo de desenvolvimento. Todos que estão envolvidos na educação,  professores, funcionários, alunos, pais e proprietários da cantina e que  formam a comunidade escolar, precisam estar envolvidos com o processo educativo, porque a vida, a saúde e a preparação de um futuro melhor e mais saudável para nossos alunos é uma responsabilidade de todos  os envolvidos em uma escola.

Os  responsáveis pela Cantina do Colégio Bezerra  entendem que  alimentos mais saudáveis na cantina, podem  influenciar nossos alunos para uma educação de alimentos mais saudáveis, com um rigoroso padrão de higiene.

A cantina do Colégio, além de oferecer produtos saudáveis, todos os dias oferece almoço balanceado aos alunos e funcionários com um custo de R12,00.