Campanha de Matrículas 2024

Abrimos a nossa campanha de matrículas com uma sucessão de boas realizações que resultaram na melhoria do atendimento aos nossos alunos e a toda comunidade do Colégio Bezerra de Menezes. Este foi um ano de novas conquistas para todos, mantivemos o foco no método de ensino, que tem na parceria com as famílias um dos maiores fatores do sucesso. É muito bom ver nossas crianças evoluindo, crescendo em sabedoria, fazendo novas
amizades e estabelecendo valores que vão repercutir por toda a vida.

Continuamos investindo em melhorias, modernizando espaços e encontrando soluções que sempre trazem maior bem estar a todos que frequentam ou visitam o Colégio Bezerra de Menezes. Já na matrícula, vocês irão descobrir muitas novidades, começando pelo setor de atendimento aos pais e aos alunos que ganhou novas instalações. Há novidades também nas áreas de lazer, nos refeitórios, na cantina, na fachada do prédio do Fundamental I e da Educação Infantil e nos parques. Os laboratórios de informática e a biblioteca ganharam novos equipamentos e decoração moderna.

O Colégio Bezerra de Menezes junto com o SAS – Sistema de Ensino Ari de Sá, presente em 26 estados brasileiros, em mais de 240 municípios e no Distrito Federal. É sucesso de aprovação no ENEM e em vestibulares mais concorridos, compartilha uma metodologia de excelência educacional e agora está presente também em Marília. Juntos: o Colégio Bezerra, o SAS e as famílias, com certeza, atingiremos resultados expressivos para o aprendizado integral dos nossos alunos.

Tudo é movimento, tudo flui, mas o que não mudará, no Colégio Bezerra de Menezes, é ensinar pela emoção, pelo amor e companheirismo, sem complicações, mas com simplicidade acima de tudo. Valorizar o ensinamento através de um outro ser humano com mais experiência e sabedoria, provocar o aluno em querer aprender conteúdos, explicitar e cobrar disciplina, sempre colocar o otimismo no futuro, mostrar que todos podem chegar aonde querem chegar.

Desejamos compartilhar tudo isso e muito mais com vocês pessoalmente. Queremos muito participar das suas conquistas e nada melhor do que ver os filhos crescerem num ambiente em que o amor está sempre presente.

Com votos de boas realizações, ficamos no aguardo da sua visita e já antecipamos os votos de feliz 2024.

E será, pois tudo começa agora!

Equipe do Colégio Bezerra de Menezes
Silvana Spila – Diretora de Ensino