Orientação Vocacional

Psicóloga Gelci Zafani

A Orientação Vocacional oferece um ESPAÇO DE REFLEXÃO no qual você possa olhar para si, se conhecer e reconhecer. Fundamenta-se, portanto, na discriminação de traços de personalidade, interesses, habilidades, valores e aspirações, mas não se encerra no mero levantamento destas informações. Pressupõe questionar e refletir permanentemente buscando articular seu autoconhecimento a um PROJETO FUTURO. Ao saber quem é, você poderá descobrir quem deseja vir a ser. Apostando no seu desejo, poderá efetuar uma escolha autêntica e comprometer-se com seu projeto profissional.

Poderá ser uma questão de tempo e/ou de busca de mais informações sobre as profissões para que efetue sua escolha. Mas, de um jeito ou de outro, você terá aprendido estratégias de reflexão que o ajudarão a trilhar o caminho em direção à construção de seu projeto profissional. Neste sentido, a Orientação Vocacional é também um PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

Pensando na escolha profissional de seus filhos, ofereceremos sem custo adicional a orientação vocacional com a psicóloga Gelci Zafani nos seguintes horários:
5ª feira, das 14 às 15 horas para a 1ª e 2ª séries do EM.
3ª feira, das 14 às 15 horas para a 3ª série do EM.

Gelci Zafani

Psicóloga