Simulado Evacuação de Emergência

Está acontecendo agora… Nosso “Simulado de Evacuação de Emergência”.

Este evento é realizado uma vez por ano, há mais de 6 anos, em conjunto:  Corpo de Bombeiros, equipe da Brigada de Incêndio do Colégio e o Téc. de Segurança do Trabalho, Marcelo Mittermayer, bombeiro aposentado,   que  realiza os treinamentos  para esse tipo de situação.

Foi realizado hoje, 07/03/2018, às 9 horas,  em todos os segmentos  do colégio e acontecerá também no período vespertino, às 15 horas, para os alunos da  Educação Infantil e Ensino Fundamental- Ciclo I. As simulações acontecem de surpresa, para que em  caso de  alguma situação de emergência, os alunos  já estejam preparados.

No período da manhã, todos , sem exceção, adoraram e contribuíram para que o evento  se tornasse um sucesso. Sem contar o “batismo dos Bombeiros”, que foi muita água!!!  Precisamos dizer se gostaram?