CONCURSO PARA DESCONTOS ESPECIAIS NAS MENSALIDADES DE 2022

Qualidade e Educação é no Colégio Bezerra Concurso para descontos especiais de até 100%

Venha fazer parte do nosso Colégio!!!!

CONCURSO PARA DESCONTOS ESPECIAIS NAS MENSALIDADES DE 2022

PARA OS ALUNOS INGRESSANTES AO 6º ANO E A 1º ANO DO ENSINO MÉDIO

PARABÉNS A TODOS PELAS PARTICIPAÇÕES E PELAS COLOCAÇÕES.

CONFIRAM OS RESULTADOS:

Matrícula para o 6º ano de fora

1º Rayssa Yumi Nishimoto de Camargo

Benício Cardoso Santos

Beatriz Nascimento Santos

Matrícula para o 6º ano Bezerra

1º Murilo Tassi Bacaline

Henrique Kirihata Locatelli

Lucas Campos Santander

Matrícula para o 1º ano do Ensino Médio de fora

1º Bruna Silva Borba

Maria Eduarda Silva Siqueira

Lívia Colombo Daun

Matrícula para o 1º Ano do Ensino Médio Bezerra

1º Melina de Oliveira Barato

Caio Afonso Ferreira de Souza

Laura Fernandes Okada Pontelli

Os critérios para o desempate foram:

– a maior pontuação em Língua Portuguesa, depois em Matemática e boletim atual do aluno

O desconto vigente é apenas para o ano letivo de 2022.

A Documentação exigida pela Secretaria, para a efetivação da matrícula para o ano letivo de 2022:

• Transferência
  • Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia RG e CPF – 2 (duas) fotos 3×4 recentes
  • Cópia RG e CPF do responsável
  • Cópia Comprovante de Residência

O Concurso para Descontos Especiais, elaborado com questões de múltipla escolha de todas as disciplinas, onde os alunos do colégio e novos alunos poderão conquistar descontos especiais nas mensalidades de acordo com o seu desempenho e fazer parte do Colégio Bezerra, que visa uma educação de qualidade. A aplicação da prova será presencial, para participar os alunos deverão estar cursando em 2021 o 5º ano do Ensino Fundamental I, e 9º ano do Ensino Fundamental II. O concurso está aberto tanto para os alunos do Colégio quanto para os alunos da rede pública e privada.

As inscrições foram totalmente gratuitas e acontecerão no período de 10 a 17 de agosto e foram realizadas no site do colégio, ou seja, www.colegiobezerra.com.br, através do link https://forms.gle/FDASgA1ycnRYAEpX8, no Google Forms. Para fazer a inscrição o aluno teve que ter uma conta no Gmail e anexou o boletim no ato da inscrição, o boletim deverá ser enviado em formato .jpg.

Para a concessão de descontos tanto os alunos do colégio quanto os alunos de outras instituições receberão descontos e serão distribuídos de acordo com as colocações abaixo para cada série:

• 1º lugar: 100% de desconto
  • 2º lugar: 50% de desconto
  • 3º lugar: 40% de desconto.

Colégio Bezerra de Menezes