Atividades Extras

BALLET

Possibilita uma variedade de modos de percepção e sensações do aluno na sua relação com o mundo, por meio dos recursos expressivos que dispõe o seu organismo para comunicação e o conhecimento do mundo em que vive. Os recursos usados para as aulas são de natureza lúdica, momento em que as experiências aprendidas serão compreendidas e teorizadas.
Professora Jaline Marli de Fazzio

CORAL

A música é um meio de comunicação, expressão e produto cultural e histórico através das músicas e sons do mundo, dando aos alunos a oportunidade de participar ativamente como ouvintes, intérpretes, críticos, compositores e improvisadores, dentro e fora de sala de aula.
Professora Ilkare Ruiz Inowe Brabo

TAEKWONDO

É uma modalidade de princípios educacionais, desenvolvimento ósseo, aprimoramento do uso das articulações ( coordenação motora ), da flexibilidade e agilidade. Aliados a aspecto físico, ressaltam-se a formação mental e psicológica do atleta, o que faz deste esporte um dos mais adequados para o desenvolvimento integral do ser humano, incentivando também o exercício da cidadania entre os atletas.
Professor Sander Rodrigo Cézar Borba

FUTEBOL

Desenvolver atividades físicas e esportivas compatíveis com a idade , habilidades motoras, respeitando sempre a individualidade de cada aluno , respeito as normas disciplinares auxiliando sempre que necessário,as crianças a adquirirem espírito de cooperação e práticas afetivas. “No esporte quem pratica, integra”.

Professores: Fernando (Pirlimpimpim) e Sérgio (a partir do 1º Ano)